Pular para o conteúdo principal

MEU POVO AMAZONENSE, NUNCA MAIS DEVEMOS ELEGER ESSE DESONROSO OMAR AZIZ

Esse energúmeno do Omar Aziz, nunca teve meu voto, nem nunca terá. 

Espero que o eleitor amazonense aprenda a votar melhor, para que nunca mais esse senhor volte a nos representar no Congresso Nacional, nem em nenhum outro cargo público.

O Cargo Público é para ser exercido por SERVIDOR PÚBLICO!

Aquele que ocupa esse cargo deve servir bem ao público, porque ele é um SERVIDOR PÚBLICO, que, regra geral, nele chega mediante concurso público.

No caso dos Parlamentares, as valiosíssimas vagas do Congresso Nacional, são preenchidas mediante a realização de um verdadeiro ATO SOLENE E SAGRADO, que são as ELEIÇÕES, que ocorrem de 4 em 4 anos.

Os cargos de Deputado Federal,


bem como, os de Senador fazem parte do topo da hierarquia dos SERVIDORES PÚBLICOS de um país, portanto, em tese e por hipótese, deveriam ser os MELHORES E MAIS RESPEITADOS SERVIDORES DE UMA NAÇÃO.

Mas, em sua imensa maioria, infelizmente não o são, como é o exemplo desonroso do sr. omar aziz!

O Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, LUIZ LIMA, disse tudo o que eu gostaria de falar para essa vergonha do povo amazonense, que é OMAR AZIZ, pessoa sem moral nenhuma, conforme comprovado nos diversos escândalos que já promoveu no Governo do Estado, como no caso do Processo Criminal da Polícia Federal, OS MAUS CAMINHOS.

MEU POVO AMAZONENSE, RESPEITE O SEU ESTADO ATRIBUINDO MAIS VALOR AO SEU VOTO, NÃO ELEGENDO PESSOAS DESPREPARADAS E MAUS CARÁTER, QUE. APENAS E TÃO SOMENTE, ENODOAM O NOME DO NOSSO ESTADO, O AMAZONAS!!!

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA DO CORONEL DE INFANTARIA CLÁUDIO EUSTÁQUIO DUARTE, DA TURMA MARECHAL CASTELO BRANCO - AMAN – 1971, EM RESPOSTA À "NOTA" DO GENERAL SANTOS CRUZ!!.

  LEIAM A CARTA DO CORONEL DE INFANTARIA CLÁUDIO EUSTÁQUIO, EM RESPOSTA À RECENTE “NOTA” DO GENERAL SANTOS CRUZ, QUE ATACOU O PRESIDENTE BOLSONARO POR CONTA DA DECISÃO DO COMANDANTE DO EXÉRCITO, GENERAL DE EXÉRCITO PAULO SÉRGIO NOGUEIRA DE OLIVEIRA, APÓS CONSULTA A OUTROS NOMES DO ALTO ESCALÃO DA CORPORAÇÃO, DE INOCENTAR O GENERAL EDUARDO PAZUELLO PELA PARTICIPAÇÃO NA “MOTOCIATA” REALIZADA NO DIA 23 DE MAIO ÚLTIMO,  NO RIO DE JANEIRO, AO LADO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. CLÁUDIO EUSTÁQUIO DUARTE Coronel de Infantaria da turma Marechal Castelo Branco AMAN – 1971 “AO GENERAL SANTOS CRUZ Ilustre general, vi a nota que o senhor divulgou pelas redes sociais, que foi considerada “veemente protesto contra a tentativa de desmoralização do Exército por Jair Bolsonaro”. Sua nota merece ressalvas, muitas ressalvas. Não as faço contra o general, outrora prestigiado, que exerceu comandos destacados até no exterior. Faço-as contra o texto da nota que expediu. Referindo-se a acontecimen...

OS MINISTROS DO STF COM MEDO DOS SEUS PRÓPRIOS ATOS PRIVADOS

NOTA DA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA  “A Procuradora-Geral da República Raquel Dodge não sofreu qualquer pressão de qualquer tipo para determinar a medida de afastamento referida na matéria, de quem quer que seja, e tampouco convocou, ou realizou reunião de emergência para discutir o assunto na quinta-feira dia 1º ou em qualquer data anterior ou posterior.  Mais do que isso, esclarece que o princípio constitucional da inamovibilidade é garantia pessoal do Procurador Deltan Dallagnol, estabelecida no artigo 128-I-b, de não ser afastado dos processos da Lava Jato, dos quais é o promotor natural, na condição de titular do ofício onde tramitam todos os processos deste caso, e junto do qual atuam os demais membros da Força Tarefa Lava Jato, designados pela Procuradora-Geral da República Raquel Dodge. Em suma, a Procuradora-Geral da República não convocou, nem fez reunião na quinta-feira, nem em qualquer outra data anterior ou posterior, com o propósito de afastar o Pr...

O MÉTODO PAULO FREIRE NÃO É ORIGINAL! FOI PLAGIADO DA CARTILHA DE ALFABETIZAÇÃO DESENVOLVIDA PELO MISSIONÁRIO NORTE-AMERICANO FRANK CHARLES LAUBACH, QUE APLICOU NAS FILIPINAS, NOS ANOS 20 DO SÉCULO PASSADO. TAL MÉTODO TAMBÉM FOI REPLICADO EM COMUNIDADES POBRES NOS EUA NAS DÉCADAS SEGUINTES.

"BOLSONARO x PAULO FREIRE Bolsonaro qualificou Paulo Freire como energúmeno. Para as esquerdas alucinadas, isso foi uma heresia devidamente denunciada na imprensa e nas redes sociais. Afinal, Paulo Freire é aclamado pelas esquerdas brasileiras e mundiais como um dos maiores pensadores modernos, possuidor de uma mente brilhante e criador de um método infalível de alfabetização e uma verdadeira revolução na pedagogia. Um ícone sagrado, cuja obra jamais pode ser questionada, quanto mais o autor. Quem estaria certo, Bolsonaro ou os esquerdistas? Confesso que fiquei em dúvida, pois sempre ouvi que Paulo Freire é o patrono da Educação brasileira, um gênio que criou a pedagogia crítica, cuja principal promessa é a derradeira libertação das novas gerações de uma sociedade opressora. Tratei de pesquisar. E comecei buscando o significado do termo energúmeno. Está lá, nos dicionários, além da definição, uma série de sinônimos para esse termo: Definição: substantivo masculino 1. [A...